terça-feira, 17 de abril de 2007

Workshop de yoga


Realiza-se este sabádo um Workshop de Yoga, tem a duração de um dia completo passado entre a praia e um ginásio...

Convidaram-me para participar e como se não aceitasse deixava de ser eu.... lá vou eu! Sabádo de mochilita às costas vou partir em buscar de uma força espiritual maior...

Confesso que vai ser a minha primeira vez (lolol... olha os pensamentos) que vou fazer uma destas a sério... não sei se vou gostar ou não, mas depois conto.... sei sim que me vou divertir imenso e que vai ser um dia para recordar...

Haja Ramboia....

3 comentários:

Su disse...

Opá tb keria ir! K pena calhar logo neste sábado! :(

N te eskeças do k prometeste! Assim k houver + avisas me ;)

Beijos

Cákinhas disse...

Aviso pois.. pá próxima acompanhas-me... eheheh.... Se eu gostar desta... ;)

Vai ser ramboia na certa... e eu nao gosto???

Gostas pouco gostas.. hehehe...

Bju

Anónimo disse...

Espero k disfrutes do teu dia....pois yoga não é comigo (sei k me faria bem) mas é demasiado calmo p mim...gosto de mais acção e confesso k estar quieta em posição de concentração é- me mto dificil...mesmo

jinhos
pancadas