quinta-feira, 26 de abril de 2007

Parabéns Pápi...

Antes que o dia acabe tinha que passar por aqui e deixar uma mensagem muito especial... Hoje, o homem que me fez, me criou e me tem acompanhado incondicionalemente pela vida fora faz 49 aninhos...

É uma criança grande que completa quase meio século de vivências e o qual eu admiro muito para além de um simples pai, um ser humano cheio de valores, um amigo presente, um ombro amigo... enfim, um daqueles portos de abrigo que eu sei sempre que vou ter pela vida fora...

Se hoje sou aquilo que sou, só o devo a ele... (e à mãezinha também)! Obrigado por todos os sacrificios (que eu sei que fizeram) por mim, por voçês, por nós e pela nossa familia...

Este Post é só para te dizer que tenho muito orgulho em ser tua filha e tua amiga...

Muitos Parabéns Velhote

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNS COMPADRE
PANCADAS