segunda-feira, 9 de abril de 2007

C'a giras que elas tão...


2 comentários:

Su disse...

Posso saber pk é k eu n tenho as fotos deste magnifico e ineskecivel acontecimento? Sim os teus anos Carlinha!! :D

Tá gira a foto, sim :) tens de mandar a mim todinhas... até o brasileiro te cantou os parabéns! hehehe

Beijoka

Cákinhas disse...

Bom, já tou a tratar do envio das fotos para que não tejas a reclamar com a minha pessoa... lolol..

Mas o mais engraçado é que só tive acesso a estas fotos à umas semanitas... não tarda tava a fazer anos novamente e nem as do ano passado tinha...

Ficaram todas muito giras.. mas meter todas aki era complicado... ;) meti a nossa... hehehe

O brasileiro?? acho que naquela sala não houve ninguem que nao me cantasse os parabéns... ;) Bom bom é a dança... fórró... ui ui...

Este ano repetimos... ;)

bjokitas