sábado, 7 de abril de 2007

Pura preguiça...

Nestes últimos dias ando muito preguiçosa para postar... não é por mal, mas estas últimas duas semanas têm sido muito agitadas...


Tenho dedicado o meu tempo livre, que ainda é algum, a fazer bijuteria... começei por gosto e a fazer biju pra mim própria, até que, as amigas começaram a fazer encomendas e daí a ter pedidos dos amigos dos amigos dos primos dos cunhados, foi um saltinho... a grande dificuldade é que gosto de tudo que faço e não gosto nada de vender... mas aos poucos começo a ter algumas luzes sobre o negócio.. e quem sabe não deixo o futuro de Marketeer para me dedicar ao negócio do Design das minhas peças...


Para ajudar a tudo isto, tenho tido entrevistas, psicotécnicos, dinâmicas de grupo quase todos os dias... é uma correria entre Lisboa, Setúbal e Almada... o que é muito bom sinal... mas... como em tudo na vida.. leva o seu tempo.... Porém, não posso falar muito, porque afinal ando à procura de emprego, mas já me dei ao luxo (sim porque nos dias que correm é um luxo) de recusar propostas de trabalho... noutras situações talvez não o tivesse feito, contudo, as minhas decisões são tomadas com base no que quero fazer, no que gosto de fazer, nas regalias que quero ter e na ajuda (ou nao) em alcançar os objectivos que delineei para a minha vida...
É dar tempo ao tempo.... como sempre ouvi dizer "quem espera sempre alcança".... será bem assim?!?!?! Tenho as minhas dúvidas...


Mais novidades??? Tenho curtido ao máximo o meu afilhado, a cada dia que passa sinto mais falta de passar mais e mais tempo com ele... à quem diga que é falta de ter um filho, e eu digo que é mesmo verdade... mas ainda é cedo... ainda quero aproveitar muito da vida e não chegou a altura certa... até porque ainda não encontrei o Pai ideal para o meu filhote..
Nos entretantos, dou todo o amor que tenho ao meu Afonsinho... que é lindo de morrer...


Bom, por agora não vejo assim mais nda de interessante para falar... resumidamente tá tudo dito.

2 comentários:

Su disse...

È muito bom sinal andares ocupada a fazer testes e entrevistas para um lado e para o outro.

É sinal k as oportunidades tão a surgir, e melhor ainda, vais poder escolher akela k mais te satisfaz!

Descansa k kem espera sempre alcança... e tu vais alcançar amiga!

Kt aos filhotes, tu acalma te lá! N achas melhor esperares um cadinho mais? lol n sei do tipo, aproveitares o teu ordenado ao fim do mês, viajares, namorares mt, ferias, fins de semana...carro, casa, e dps então... sim venham os filhotes! :D Eu sei k este é o teu espirito hehehe

Beijoka

Cákinhas disse...

hehehe....

Haja quem me entenda.. sim miga kida ainda tenho muito para aproveitar... essas coisinhas todas... férias, viagens, f-d-s, umas belas compritas, trocar de carro, a casita... e dps sim um filhote lindo... mas não custa nada ir pensando pois não?!?!

Como tu mm disseste e mto bem.. tu sabes qual o nosso espirito.. afinal temos os mesmos objectivos, traçadinhos cada um a seu tempo...

Bjokitas ;)