quarta-feira, 11 de abril de 2007

Pontaria... lol...

ISTO SÓ A MIM!!!!


Só para variar só a mim é que isto acontece... cómico??? nada de nada...


Lá vou toda contentinha da vida, a desfrutar da companhia da Conceição, a descer a avenida dos Restauradores que liga à Baixa... por acaso a comentar a quantidade de gente que faz inquéritos de rua, abordagens selvagens numa tentativa desesperada de vender (não a própria alma) mas qualquer coisa que renda dinheiro... eis se não quando.... PIMBAS... ao terceiro teve que ser.. perguntas para aqui, sorriso para ali... e lá fomos nós levar um tremenda seca de 30minutos...


Desde que me lembro que sou gente que tento sempre ajudar quando me solicitam para responder a inquéritos e questionários... depois de tirar o meu curso e sabendo de ante mão que este tipo de técnicas por vezes se tornam produtivas, acabo por ceder e tentar ser tolerante e não "meter" toda a gente no mesmo saco.. mas ó meus amigos... mentir, omitir e fazer os outros parvos (quando até sabem mais das tácticas e manhas que os próprios vendedores) é de mais para mim...


Mas prontos, toma lá só para não dizeres que não levas nada...

4 comentários:

Su disse...

Foste caçada em plena baixa pombalina! Pois é... chega a ser uma epidemia de pessoal a fazer questionários... eu fujo confesso!!

Mas sei o k custa, lembras te do nosso trabalho de peskisa de mercados? Eu andei pelas ruas de setúbal até ao ultimo questionario...resisti e sei dar o valor a ouvir não atrás de não... kd não nos mandam para outros sitios menos simpáticos...

Mas pronto, pensa assim, fizeste a tua boa acção do dia ;)

Beijoka

Ana Costa disse...

Quem te manda seres a Madre Teresa de Calcutá???? lol
Eu também costumo responder, por pensar que já passei pelo mesmo, mas desde a última vez que levaram para um prédio a cair de maduro, que eu nem sabia para onde ia, NUNCA mais respondo...
Isso é que era bom... ainda sou raptada por extraterrestres... lol

Beijocas

Anónimo disse...

pois......

Eu tb já caí nessa

jinhos

Susaninha C

Cákinhas disse...

Boa Anocas.... !!!!!

Mas quem me manda a mim ser a Madre Teresa de Calcutá???? BOA BOA.... é um defeito tremendo que tenho tentar ser boa e compreensiva... porque quem se lixa sempre sou eu... lolol...

Ha-de haver o dia em que apreendo ou nao??? ehhehehe,....

Se me lembro dos questionários pro trabalho de pesquisa de mercado??? Pois claro, Inventei-os todos!!!!

:D sou uma vergonha... ;)

Bjokitas