segunda-feira, 16 de abril de 2007

A Concha e Eu



Ser ou não ser eis a questão...


Já ouvi muitas especulações sobre a razão de ser das conchas... e depois disso percebi a minha razão de ser... (vagamente)


Eu sou uma concha... Admito isso! Tá admitido... os anos vão passando e a bem ou a mal vamos aprendendo (ou não) com as cabeçadas, trambolhões e pontapés que vamos levando por esta vida fora...


Eu sou uma concha... Admito isso! A cada dia me sinto mais fechada e sei que é mais dificil alguém me entender (acreditem que não é por mal mas eu também nao me entendo) e estar comigo...


Eu sou uma concha... Admito isso! Estou fechada para o mundo, o amor, para a vida e numa luta diária e constante com a hipocrisia, desonestidade, falsidade e descaramento...


Eu sou uma concha... Admito isso! Será por este motivo que me fecho em mim e desisto de procurar nas pessoas o que elas deveras não têm???


Eu sou uma concha... Admito isso... mas a culpa é tua... sim... e minha!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ò mulher saí da concha

pancadas