sábado, 14 de abril de 2007

Desejos...





Vim do café, cheguei agora... devia ter ficado... devia ter saido, devia ter voado...




Não sei porque vim... não sei porque aqui voltei... sei que quero estar, mas não posso voltar....




O sono não vem, o descanso não chega.... as horas passam, hoje e sempre!




Quero voltar mas o caminho já não é o mesmo? Qual é o caminho? Já não existe... desapareceu... perdi-o ou perdeu-se? Talvez nos tenhamos perdido...




O tempo não passa, a noite avança... o sono não chega mas o cansaço balança...




Sinto-me presa... atada sem correntes e sem fios... não vejo nada... porque estou presa? Estou sofucada.. estou amarrada... quero ser livre... não quero ser nada!




Estou sem estar... vou sem vontade de ir... sou livre e estou presa... que vontade voar... alcançar o céu.... voltar a brilhar... a vida o mar..




Estou sem estar... quero ver-te chegar... a noite já se foi... deixa-me acordar... mas eu quero descansar...




Sinto-me livre... solta... sinto-me forte e tonta! Quero estar... quero ser eu, quero sonhar....




Hoje vou..., finalmente, descansar....!

2 comentários:

Su disse...

Mt bom amiga...!

Estou de volta do meu fim de semana e deparo me com esta bonita escrita :)

Sei bem o k significa e o k ker dizer (sei, n sei? ;)lol) mas mm k n tivesse sentido, parabéns! Gostei mesmo.


Beijo

Cákinhas disse...

Miga, antes de mais... "sabes, sabes sim..."

Tudo o que escrevo tem um sentido e uma fonte... o meu coração e/ou a minha razão...

Sabes porque gostaste? porque tens sensibilidade... ;)

lolol...

Bjinhu