terça-feira, 10 de abril de 2007

A matar Xaudades..

Desde quinta-feira passada que não via o meu afilhado... Epah a cada dia que passa custa mais não estar com ele... Finalmente hoje chegou a casa e como bom afilhado, rumou para os braços da sua madrinha...


Passei a tarde toda com o Afonso... brincamos no sofá os dois, vimos televisão, lanchou com a madrinha e por fim adormeceu... que soninho mais bom... cedeu ao sono e ficou-se nos meus braços.... não tenho palavras para descrever os minutos perdidos que fiquei a olhar para tal inocência.... porque será que a espécie humana não consegue por em prática apenas uma parte daquilo que as crianças nos ensinam.... enfim...


Como o que é bom, não tem necessáriamente que acabar depressa, lá vou continuar a usufruir mais um pouco deste meu amor... para juntar a isto, um jantarito com os paizinhos dele e uma boa conversa...


A estas coisas sim, posso dizer, sem medo de me arrepender, que são (uma) das melhores coisas da vida...

3 comentários:

Anónimo disse...

ah pois é.......


o meu filho é lindo não é? e manhoso também......apanham manhas cá com uma pinta....
Ser mae é mto bom.... e ser-se madrinha também...lol eu tenho 4 e chega de afilhados...que me perdoem

susaninha C

Ana Costa disse...

Com toda a certeza que são...
São as criaturas mais adoráveis à face da terre, que nos dão muitas alegrias...
Também tenho muitas saudades da minha Tiz... dão outro alento Às nossas vidas.

Beijocas

Cákinhas disse...

Se é lindo o nosso Afonso??? É o homem mais lindo que eu conheco... ;) hehehe.. manhoso?? um cadinho, mas deixo esses cuidados ao dispor dos papis!! hehehe...

Anocas a tua Tiz é muito linda e a gente sabe... lol.. manhosa também.. mas quem não é??!?!...

São lindos... é a bonança de qualquer dia stressante....

bjs