quinta-feira, 19 de abril de 2007

Resposta ao Desafio

Ah pois é....


Mais rápido do que pensei vou responder ao desafio que vos coloquei... Com sinceridade fiquei surpresa porque mais do que eu pensava os meus amigos conhecem-me muitissimo bem...


Leva-me a crer que, afinal, sou mais transparente do que pensava ou então que consigo passar muito bem para os outros aquilo que sou e os valores que prezo...


Não vou demorar mais tempo e vou-vos revelar as 7 coisas que mais gosto e as 7 coisas que menos gosto... Dificil tarefa, confesso! Existem muitas coisas que gosto e que não gosto.. mas fica aqui o friso de que apesar de só colocar 7 de cada, todas mas mesmo todas as referências que fizeram correspondem à verdade... ora cá vai...

As 7 coisas que mais gosto são:

- A minha Familia (incluindo o meu afilhadinho lindo);
- Os meus amigos;
- De fazer "patoscadas";
- De passear na praia ao pôr do sol;
- De pessoas sinceras, correctas, honestas e de carácter;
- De andar de mota;
- De amar....

As 7 coisas que eu não gosto são:

- De mentiras;
- Que exercam autoridade sobre mim;
- De traição;
- De ser incompreendida;
- Acordar cedo;
- Magoar os outros;
- Que não me levem a serio...

4 comentários:

Su disse...

Epá acertei em kuase todas!! hehehe

Se isto fosse um concurso já levava um prémio jeitoso, como é o teu blog levo a prova da nossa amizade ;)

Afinal também ela pode ser medida pelo conhecimento k temos uma da outra certo? :)

Beijoka

Cákinhas disse...

Mas é preciso ter provas da nossa amizade??? LOLOL.... algo me diz que não ;)

Mas prontos, como eu disse no post todos acertaram pk é mto dificil serem só 7, mas posso confessar que tu divides o primeiro lugar com mais outra susana :D hehehe...

Tu levas vantagem nas coisas que mais gosto.. e a Susana (pancadas) leva vantagem nas que menos gosto.. se bem que tb acertas-te em cheio em todas...

tá dificil... posso oferecer vários primeiros prémios???

E quanto ao conhecimento.. ui ui... preciso de me por a pau ctg... ;) LOLOL.. tu sabes de tudo... e não tens dedo que advinha pois nao?!?!? LOLOL...

Beijoka

Anónimo disse...

Ah pois é ....até eu acertei em todas......tirando uma ou outra.

Realmente conheço-te mto bem...e tu a mim.

Afinal 7 anos de convivio ja da p ver mta coisa......foi qdo te conheci e jogámos setas juntas logo desde o primeiro dia! Afinidades logo no primeiro dia

pancadas

Cákinhas disse...

Ah pois é Susanita... 7 anitos não sao 7 dias...

já me vais conhecendo e muito bem... afinal a intenção da amizade tb é essa.. sem falar acabarmos por conhecer os nossos amigos...

Ainda me lembro desse dia... as setes.. as castanhas assadas e a ramboia naquela garagem... hehehehe.... Bons tempos.. agora temos outros...

Tamos a ficar velhotas...

Beijinho grande