quinta-feira, 12 de abril de 2007

Uma Vergonha


Decadente!!!

Andava eu aqui a procurar uns quantos bilhetes baratuxos para o jogo de dia 29 de Abil frente ao Sporting, quando me perdi entre o site oficial do meu Benfica e uns quantos blogs alheios (SCP, SLB e FCP).....


Vergonhoso.. vergonhoso e vergonhoso.... Eu também sou adepta.. tenho a minha fé e a minha crença no meu clube... gosto de uma boa conversa sobre futebol, adoro ver os jogos e se tiver que discutir, lol, também discuto... Agora, descer ao baixo nível que esta gente baixa???


Por Amor da Santa!!! Se puderem visitem o blog do Benfica ou de outro clube qualquer e vejam a troca de galardões que esta gente se dá ao trabalho de proferir... Amigos, não há necessidade de ser assim.. cada um tem as suas opções.. cada um tem o seu clube.. cada um opina sobre o que quizer.. mas onde temos nós o Ferplay??? hum....


Façam parte dos grandes ou não.. tenham vergonha.. isto é futebol!!! não venham tratar destas questões e descarregar a vossa frustação pessoal... sinceramente.......

2 comentários:

Anónimo disse...

pois é por isso k o meu sporting ta a ganhar 4-0...gde clube

vê lá se mudas


pancadas

Anónimo disse...

..........de clube claro!


pancadas