quinta-feira, 26 de abril de 2007

TPM

Não devia escrever aqui que estou numa daquelas alturas do mês em que nem eu me aturo a mim mesmo... Para quem não sabe (e sim, isto é uma directa para os homens) estar naquela altura do mês é muito incomodativo... Xiça penico (chapéu de côco)...

Custa tanto acordar e prontos lá tá ele de volta... todos os meses temos uma sessão solene de AMO (para quem não sabe eu explico) - Abertura Mensal Obrigatória - não adianta dizer-se que não se quer.. ele vem e prontos...


Talvez por estar nesta altura do mês consiga dar valor (só um bocadinho) do que os homens passam para nos aturar... eles no fundo só são boas pessoas na nossa altura do mês (engraçado...) é a única altura em que eles até têm paciência e fazem aquilo (mais ou menos) que nós queremos...


Mas digo-vos que estar com TPM (temperamento pré-mestrual) é muito doloroso para nós gajas... olha, pelos menos para mim é.... Sinto-me a miúda mais desgraçadinha do mundo (e até tenho motivos para me sentir o oposto, prontos tá bem, também não me saiu o Euromilhões...), choro a torto e a direito com funerais de novelas brasileiras e com qualquer comédia que veja; basta-me querer mijar dos olhos, sinto-me mais gorda e inchada... olho-me ao espelho e vejo uma orca gigantesca do outro lado, irrito-me comigo e com os outros... estou sem paciência para ouvir um "ai" que seja de outra pessoa que não seja eu... não me apetece dialogar.... Resumidamente é assim que me sinto... e ainda tamos no principio... Aguenta.. aguenta... pró mês que vem há mais...


Um bem Haja a todos os homens.... lol

Sem comentários: