sábado, 31 de março de 2007

Simplesmente André Sardet

Quando decidi postar, eu juro, juro mesmo que a minha intenção era tal como fiz anteriormente... apenas escrever a letra de uma música...
Grande problema... e qual é a música que posso escolher em prol de outra?!?!? Pergunta dificil....
Este homem é um grande senhor, adoro as músicas dele! Esta admiração já vem de alguns anos atrás... era eu ainda uma miúda (não é que ainda não o seja mas isso são outras conversas..).
Este album acústico está simplesmente uma obra prima, digna de um grande mestre!!! O que mais me impressiona é o facto de cada letra ser escrita com base numa vivência, num sorriso, num sofrimento.... num momento! Identifico-me com tal forma de escrever e interpretar porque eu também sou um pouco assim... quando escrevo (coisa que não faço a muito), escreve aquilo que sinto, aquilo que vivi.... enfim....
Decidir qual a música que colocaria aqui é tarefa impossivel... pois escolhia o album inteiro... lol... mas posso dizer que três temas em particular me tocam.... "Nasce sem se ver", "Quando te falei de amor" e "Foi feitiço"....
Romântica nata não poderia deixar de ser lamechas em qualquer altura... Este Cd anda sempre comigo, no carro, em casa, na casa de amigos, em viaturas alheias... lol... em qualquer lugar e a qualquer hora...
Quantas vezes não dou por mim perdida nos meus pensamentos e o Cd - André Sardet Acústico a dar voltas e voltas...
Enfim.. mais uma lamechice!!!!

1 comentário:

Su disse...

E se eu passei a conhecer tão bem André sardet a ti se deve...

N há viagem k faça ctg no carro k n toque esse cd :D

És uma romântica por natureza e n consegues disfarçar hehehe

Beijoka