quinta-feira, 8 de março de 2007

ACREDITAR - Ser ou não ser voluntária?

Nem sei com que palavras postar esta imagem... Queria dizer tanto tanto tanto... Sabem o que significa esta imagem??? Mais do que mil palavras.. significa amar, acarinhar, ajudar, ensinar e colaborar... ajudar crianças que precisam de muito muito carinho e compreensão...
Há muito tempo que tenho este pensamento mas falta-me a coragem... ontem dei os parabéns à minha Su por ter a coragem que até hoje nunca tive.... Adoro crianças e o que mais me magoa é o sofrimento delas.. será que consigo por de lado o meu egoismo pessoal e (ter a coragem que estas crianças têm) ser capaz de estar ao lado delas?!?!?!?
Falta-me apenas um pouco... Ando a pensar e acho que vai valer a pena dar um pouco de mim a estas crianças... Quero ser voluntária neste projecto... afinal se eu não ACREDITAR em mim quem vai acreditar??? Vou seguir os passos da pequenada e ACREDITAR!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

pois....desejo-te boa sorte e mta coragem.....

Su disse...

Vem sim!

Eu já tive o meu 1º dia de apresentação e o grupo pareceu me excelente. Sábado vou começar a sério e vou para a casa da Acreditar onde estão as familias k vêm de longe.

Tenho a certeza k ías adorar e o teu coração é tão grande k com certeza darias mt carinho áquelas crianças...