sexta-feira, 2 de março de 2007

Boas-Vindas a Mim...


Ora cá estou eu...


Acredito que estejam todos muito surpresos... é verdade.. até eu estou... Como todos sabem sou de pancadas e agora deu-me para aqui... aderi à moda dos Blogs e acho que faço muito bem...


Prometo partilhar com todos voçês passagens da minha vida... simples e apenas algumas ok?!?! não vamos abusar... espero que este espaço seja um cantinho de bons momentos...


Aqui espero por voçês... Espero que gostem...


Beijinhos

7 comentários:

Anónimo disse...

Até k enfim...maninha aderiste ás nova geração dos blogs...cada vex k escreveres vais ter o meu comentário..lol nunca te vais livrar de mim! tou a brincar tá descansada...kundo paxar por cá deixo a minha pegada lol beijocas e ' boas vindas'

Su disse...

Tou k nem posso! Finalmente deste este prazer ao mundo bloguista! :D

Fiko mt feliz, e nem preciso dizer k vai ser passagem obrigatória para mim, pois n?? È k todo o santo dia aki vou estar eu! :D

Adorei o k escreveste na página inicial...essa inspiração foi forte, agora k venham mts mais!

Beijo Enorme

Su disse...

Ah é verdade... tás com um sorriso mt "aberto" nessa foto lolololol

Mas tu és mm assim, cheia de vida! :D

Beijoka

Anónimo disse...

ola madrinha do meu filho...................................................diz lá k tb te interessas por uma coisinha pequenina, linda e k tem 6 meses?
ehehehehe

Anónimo disse...

Vamos lá ver o que terás para contar... Vou tentar passar por aqui e acompanhar as tuas pripécias, posso?

Bjoca

Anónimo disse...

Bom dia,
Ora cá temos então mais um sitio para visitar e acompanhar:)
Fico a espera dos desenrolares das histórias;)

Beijão

Cákinhas disse...

Meus queridos amigos... eu até tenho algumas coisas para contar... mas tb nao posso contar tudo...

Mas prometo ir actualizando frequentemente e ter um espaço divertido e de reflexão... (ás vezes é preciso)...

Sabem qual vai ser um dos proximos Post's???? os aninhos da Fi... Richard.. quero as fotos...

Beijokitas***