quinta-feira, 22 de março de 2007

Doeu

Ah pois é...... Deixa saudades... muitas, saudades!!
Acabei de vir da Faculdade que me acolheu durante 4 anos... palavras para quê, quando o que se sente por dentro não se explica... aproveitei... (eu sei), foi bom... (eu sei), aprendi... (eu sei) e cresci mais um pouco (não em comprimento, eu sei)...
É bom ver que tudo começa e tudo acaba, afinal este é o ciclo certo das nossas vidas.... Fiz bons amigos (muito bons amigos), alcançei um dos meus sonhos (tirar o meu curso) e confesso que mais do que esperava aprendi nesta escola matérias da vida e para a vida... a todos os níveis...
Sendo um pouco lamechas agradeço a todos que comigo estiveram durante este percurso... (NÃO NÃO VOU FAZER DISCURSO COMO O QUE FIZ NO JANTAR DA ÚLTIMA SEMANA ACADÉMICA NEM COMO O DA QUEIMA)... voçês sabem e sentem o mesmo.... a todos Obrigado...
Bom,
Apesar de tudo ser tão pitxu-pitxu não fui a Setúbal só para ver as antigas instalações que foram a minha segunda (ou primeira!!!) casa durante 4 anos... Fui lá para deixar 357,67€ aqueles desgraçados ( que não têm outro nome)... pagamento de duas prestações de propinas e o pagamente de um diploma.... (um simples papel, convém frisar).... Sai de lá com as mãos suadas de raiva de ter largado (ao sabor do bom tuga) setenta contos.... (a não esquecer que ainda não estou própriamente a receber ordenado, mas isso são promenores...)
Mas prontos... tá tudo dito... a minha nostálgia e a minha azia!!!! LOL....

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheheh...sei o k é isso

susaninha c.

Su disse...

Pois...uma mistura de sentimentos é o k é...

Por um lado, parece k é um espaço k já não nos pertence e passámos lá tanto tempo da nossa vida, como bem disseste mais horas do k em casa. Por outro lado, sentimento de dever cumprido! O curso tá terminado e vida nova, é o k nos espera ;)

Kt ás propinas...eu percebo a tua dor mas o k interessa é k tá td acabadinho :D