sábado, 24 de março de 2007

Post aos AMIGOS!!!


Epah.... esta foto é do dia 3 de Março... já lá vai quase um mês... Aqui estão os doidos que me acompanham por todas as jornadas...
Esta foto foi tirada no dia em que houve o eclipse.. estávamos todos na rua (com as Sagres na mão, passo a publiciade que não é paga), a conversar e a esperar pelo momento....
Pensei em não dizer mas vou-vos contar (para quem não teve presente), que eram 1h e tal da manhã e alguns destes meninos estávam a comer Feijoada (LOLOL, leram bem) e as meninas a beber um bela garrafinha de Ermelinda (passo novamente a publicadade gratuita). Para que não conhece uma bela garrafinha de tintinho que em 5 minutos desapareceu nos copos destas esponjar femininas!!
Sem mais comentários... Amigas e Amigos é por serem assim que gosto de voçês!
P.S - André, Carlinha (eu), Carlos, Fizinha, Martinha, Suzinha e Richard ficámos bem na foto.... LOLOL

4 comentários:

Su disse...

Bem... a foto ficou mm bem no teu blog! :D

K noite tão bem passada! A feijoada à meia noite foi só pohs meninos mas k a "ermelinda" nos caiu bem caiu...nem demos por ela ;) hehehe na minha casa vai haver sempre uma à vossa espera, fica combinado lololol

Então e as cantorias? N referiste esses momentos imperdiveis da noite, a mãe da Fi, a Marta e o Richard cantaram k nem uns malukos e foi tão giro :D

Enfim...festas assim é k nós precisamos! :D

Beijoka

Anónimo disse...

Onde é k eu ja vi a camisola?


lol...nao digo.......


Pancadas (Susaninha C)

Anónimo disse...

Olha olha, parece me que falto lá eu, né???...lol Realmente, até te esqueces de mim...:(

PS- A feijoada estava muito boa sim...:D

Beijinhos
********

Cákinhas disse...

Paulinho,

Olha olha... tu é que te dedicaste às Babe's e fotos que é bom, batatas!!!!

Lolol... agora a culpa é nossa... andavas pa lá a ver a lua e tal e tal... he he he he...

Bjokitas...