sexta-feira, 23 de março de 2007

Brigadeiro sim.... Brigadeiro não....

Neurótica por doces em casos de carência.... lol...

Hoje decidi passar uma sexta-feira mais familiar e dedicar um pouco do meu tempo a todos aqueles que me amam de verdade....

Fui beber um cafézito depois de jantar ao café dos meus padrinhos, no caminho de volta para casa, entre bricadeiras e risadas com os pais e a mana, lá se falou em bolo de brigadeiro..... BINGO!!!!

Direccionamo-nos para o caminho que nos leva à pastelaria do costume e após sair do carro e entrar no estabelecimento disse "Por favor, são quatro fatias de bolo de brigadeiro para levar..."

E prontos, com um cházinho e uma boa conversa lá se passou um bocadinho da noite... agora vem um filmezinho simpático e o amor caloroso daqueles que nos querem bem!

2 comentários:

Su disse...

Brigadeiro???? Ai ai ai ai... tão bom! :D

O k eu adoro brigadeiro...tu tás lá...e ainda por assim dps do cafezinho e com uma boa conversa à mistura...

mnham mnham... tb kero!

Beijos

Pancadas... disse...

pois e dp olha falas em brigadeiros e abres o apetite ao pessoal se é k me entendes....

olha a linha lol