quarta-feira, 21 de março de 2007

Por agora Desisti....

Custa-me imenso fazer uma coisa destas... mas... por agora não tenho alternativa...
Até há uns dias estava a ler este fantástico livro de Zana Mushen mas desisti de ler, não pla falta de qualidade da sua história mas sim porque sinto necessidade de ler algo mais dinâmico...
Este livro fala de uma história que me toca bastante...fala de um homem que vive em Inglaterra e que vende as suas duas filhas a um amigo Árabe para as casar... importante é frisar que ambas as jovens são menores e com idades compreendidas entre os 14 e 15 anos...
É um documento de excepcional importância sobre uma das práticas mais aberrantes do mundo contemporâneo. A sua leitura, muitas vezes chocante, permite descobrir a realidade que se oculta por detrás da fachada pertensamente civilizada de alguns países e de algumas culturas.
Apesar de ser um livro extremamente interessante... por agora vou deixá-lo como está... a meio... e escolher outro para colocar na mesa de cabeçeira.

1 comentário:

Anónimo disse...

tens k me emprestar o livro...isto é daki a uns tempos...pk agora tenho o tempo todo ocupado com uma coisinha linda


Susaninha C