terça-feira, 6 de março de 2007

Uma piada...

LOLOL....
Nem quero acreditar no que houvi agora ao jantar! Estou eu bem refastelada na minha cadeira a petiscar o meu pitéu.. e ouço o Sr. do Telejornal dizer num tom simpático... "os técnicos das taxas de juro creem que o ciclo ascendente das taxas está a cegar ao fim..."
Agora pergunto-me eu?!?!?!? Mas este(s) Sr.(s) tão parvos ou quê?!?!?!?!? Desde quando é que as taxas vão voltar a descer? Quanto muito vão ficar estagnadas.... (o que eu dúvido)
Então mas quem é que vai pagar os aumentos estrondosos do lucro do sector bancário... Oh meus amigos... acordem que são horas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Hehe
Estagnados só os ordenados (quem os tem..lol)... porque as taxas de juro vão subir ainda mais...e muito...:S (As axas nos EUA estão nos 5%)
Mas pronto, sabes que eles de vez em quando têm de mandar assim umas dicas destas que para o "povo" ficar mais alegre...

Beijoca :)

Su disse...

Vai descer vai...ganda piada mesmo!
Eles assim acham k as pessoas ficam mais motivadas sabes? :s

Beijos

Cákinhas disse...

Motivada fico eu para não comprar casa nos próximos tempos... :S

Mas confesso que andam ai umas.. amiga amiga... :D depois levo-te a ve-las :P

Bjokas

Su disse...

Então eu n sei??? A ver umas kts ando eu... e uma delas ficou me atravessada...

Kuase k disse, "esta tem de ser minha"! :D

Kem sabe será né? :D