quinta-feira, 8 de março de 2007

Ser Mulher é ser... Mulher!

Parabéns a todas as Mulheres! Antes de proferir qualquer frase, não posso deixar de dispensar uma atenção especial a todas as Mulheres. Há quem diga que hoje é um dia banal ou até mesmo que o dia da Mulher é todos os dias... Concordo!! O dia da Mulher é todos os dias porque todos os dias somos Mulheres! Ela é mãe, ela é filha, ela é amiga, ela é massa produtiva, ela vai com a amiga ao médico, ela ama incondicionalmente, ela é uma vida que faz parte da nossa, enfim.. ela é Mulher...!!! Neste dia desejo a todas as mulheres que se libertem e que gozem o prazer de um dia inteiramente dedicado a si.. onde possam usufruir de toda e qualquer loucura.
Hoje tive a oportunidade de ser eu... no mais intimo do meu ser! Sou Mulher e decidi aproveitar o dia só para mim... nem sei a que horas me levantei... Sorri... sem dar conta lá ia eu perdida no deslumbramento dos raios a penetrar por entre as ondas!... Cheguei à praia, não tardei a saltar do carro e a pisar cada grão de areia... o Sol... a Brisa... os Cheiros... a Alegria... estranho reencontro da minha vida com a minha alma... ela vai-se e fico eu ali sentada, com olhos de criança pregados no vai e vem das ondas.. sorrindo atrapalhada com os olhares que me cruzam... ando, ando, ando... brinco, salto e páro! É bom sentir-me livre... é bom sentir-me realizada... é bom amar... é bom ser feliz...!
Respiro fundo... procuro os meus pensamentos sem sucesso... vão com as ondas e ficam perdidos nas gotas do mar... queria sentir-me bem... ser feliz sozinha... Consegui!... sinto-me protegida... sei que aqui ninguém se chega a mim... sorri novamente, inspirei a forte frisa que me trocava os fios de cabelo e novamente me fechei... viro costas ao meu momento, fecho a concha e lá vou eu...

Sem comentários: