segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um Obrigado!

Ah poucos minutos recebi um mail que dizia:
"... desejo que neste Natal, tenhas muita Paz, muita Saúde e muita companhia.. a companhia de quem mais gostas, com muito Amor e muito calor...... eu vou pensar em ti, cada vez que olhar para a estrela da minha àrvore e olhar para o presépio e pedir ao menino Jesus, que te traga a maior prenda que alguma vez deu a alguém... um Ano Novo com muitas novidades boas, com muitas surpresas que te façam feliz, uma vida nova com tudo o que de bom existe, um Novo Ano marcante, muito feliz......um Ano Novo com uma vida nova, como a vida de uma princesa, como a realização de todos os teus sonhos, mesmo aqueles que não punhas como prioridade....desejo-te, uma vida muito feliz! isto há-de mudar! e tu vais conseguir...felicidades para ti, todas para ti. tu mereces, sempre mereceste ser feliz!"
Sem palavras... É por isto que vale a pena ter amigos... Obrigado!

1 comentário:

Gato Escondido... disse...

"Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir
tuas lágrimas a molhar meu peito."

Quanto mais intensidade sinto no meu corpo, mais vulnerável me sinto perante a indiferença.
Não podia nem pensar, em deixar de passar por aqui.