segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Só mesmo neste país....

... É que se pagam 443,83€ para se fazerem análises ao sangue!
Sim, paguei esta modica quantia por fazer análises ao meu sangue ( porque vá-se também lá saber não ando bem), e fico ainda pior quando a Srª que me fez as ditas cujas me diz, "Ora então o total fica em 443,83€".
Escusado será dizer que a médica de familia não passou à conta do Estado estas análises porque disse que eram muito caras e eu não necessitava assim tanto delas... por isso quem quer viver e saber o que tem arranja alternaticas...
Sabem o que fiz? Paguei... e vim toda negra para casa, porque além de perplexa com o valor que tinha saido da minha conta, passei dois dias com dores no braço, e faz uma semana, com ele neste esta (não se vê bem.. mas está roxo, verde e amarelo.... quase um arco-íris...).
Viva aos prensentes de Natal....



P.S - Fora isto, estou a ficar com problemas no carro.. sabem o que isso significa? vou ter mais despesas..... Lindo....

Sem comentários: