quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

30 de Agosto e uma valente surpresa...

Como é do conhecimento de voçês andei uns tempinhos ausente... e desta forma não consegui postar sempre que quiz e sempre que tinha novidades e emoções para partilhar!


Foi no dia 30 de Agosto que estando a passar o fim-de-semana sozinha fui brutalmente, friso brutalmente surpreendida com a minha campainha a tocar eram 11:30h da manhã...


Eu - "Bom dia..."

Sr. - "Bom dia, é aqui que mora a Drª Carla Henriques"

Eu - "Sim, é a própria..."

Sr. - "Tenho aqui uma encomenda para si..."

Eu - "Tem a certeza? Não pode ser..."

Sr. - "Pois.. mas é... faça favor..."

Eu - "Então e de quem é?"

Sr. - "Não sei. A pessoa não se quiz identificar disse que a Srª sabia quem era..."

Eu - "Então olhe, muito obrigado e continuação de bom dia"

Sr. - "Bom dia para a Srª também... e já agora são muito bonitas..."

Pois bem, a verdade é que recebi sem saber de quem este lindo ramo de flores... Não trazia cartão, não trazia indicação e nem quem o veio entregar me soube dar sequer uma pista... eu bem tentei, liguei para a florista e tal, mas... nada!

Até hoje estou sem saber quem foi a pessoa que tão gentilmente me ofereceu este ramo!
Não fazia anos, não tinha feito nenhum feito de louvar, não era nenhuma data especial... e por todas as indicações dadas, realmente eram para mim... não havia dúvida...


Ainda hoje sem saber quem foi... e sem saber se este "admirador" por aqui passa... quero deixar o meu agradecimento... A ti (que não sei quem és) obrigadinho... eram lindas.... :)

2 comentários:

Ana Costa disse...

Ui... é só admiradores :)

beijocas

Su disse...

Mas será k n te largam?? Kem te manda ser assim jeitosa? :p

Surpresas dessas n é todos os dias... o rapaz está mm empenhado ;)

Hummm... kk dia aparece à tua porta e declara-se!

Tens de ter suspeitas...conta lá ;)