quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

É'que só podia, só podia!


Lá fui eu mais uma vez fazer um dos testes sugeridos pela Rádio Comercial... é só rir... (isto para não chorar...), ora vamos lá a isso....


O QUE É QUE O PAI NATAL LHE VAI TRAZER ESTE ANO?

"Você vai receber Paz No Mundo:

Estamos perante uma autêntica Madre Teresa de Calcutá. Você é altruista e quer é ver os outros bem. Os bens materiais não lhe importam."

Bahhhh..... é sempre a mesma coisa... ahhh e tal... os outros, os outros, os outros e os outros....
Onde estou eu? e eu? e eu? e mais uma vez eu para variar? he he he he....

Ora quem me conhece diga lá... digam lá de vossa justiça... quem é que diz sempre que é a Madre Teresa de Calcutá.... quem diz?!?!?! Ah pois é.... e quem acerta sempre... quem é?!?!?
Nem mais!!!!

Fica a dica: http://radiocomercial.clix.pt/animar/testes/painatal/index.aspx

Sem comentários: