sábado, 6 de dezembro de 2008

...

Sinto-te a conta gotas. Sinto-me triste. Sinto que na realidade não me queres. Sinto que não queres o que eu poderia ser. Sinto que já não somos aquilo que fomos. Sinto-te distante. Sinto que já te fiz feliz. Sinto que já não somos quem éramos. Sinto que deixaste de me querer. Sinto-te a seguires sozinho. Sinto-me impotente. Sinto-me com saudades. Sinto-te com indiferença, como uma coisa qualquer. Sinto-me à espera. Sinto-me a viver gota a gota. Sinto que já não queres que sejamos. Sinto-me com dor. Sinto-me com medo. Sinto-te por ai, no mundo. Sinto que todos os dias te perco mais um pouco. Sinto que não me mostras aquilo que sou, ou o que não sou. Sinto que já nao consigo sentir, já não nos sinto. Sinto que gosto de ti. Sinto que não sei sentir mais. Sinto alegria por te sentir... Mas sinto-te a conta gotas... uma a uma... sinto-me a perder-te... e com isto, sinto-me triste!