quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

As minhas Obras


Ora aqui estão publicamente dois dos mais recentes quadros que fiz. Estes foram feitos especialmente para "uma cria de pelicano", he he he he... Como ainda não se sabe o sexo... vai de verdinho que é bem bonito!


Como forma de distração agora dediquei-me mais às artes plásticas... e prontos cá estou eu a mostrar mais um das minhas facetas... não são nenhumas obras de arte mas têm um grande valor para mim... É uma forma de escape, sem saber como passo horas e horas de volta das minhas telas, das minhas tintas e dos meus pincéis, conseguindo abstrair-me das preocupações...
Nem sempre corre bem.. uns dias com mais inspiração e outros com menos... uns dias saiem bem... outros dias autênticas obras picasso... he he he...!


Fica aqui prometido que dentro de dias mostro o meu mais recente quadro...

Sem comentários: