terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Back...

Eu nem quero acreditar que demorou um ano a voltar para o meu cantinho...
Tinha tantas saudades de ter o meu espaço de volta e puder estar só comigo mesma!
Tantas coisas mudaram durante este tempo, a minha vida deu tantas voltas... e tantas voltas...


Poderia agora começar a descrever em breves palavras aquilo que se tem passado... mas não vale a pena... quanto mais eu descrever mais sentimentos vou reviver em todo este tempo que passou... por isso já decidi!

Vou fazer como se aqui tivesse estado ontem... vou esquecer que passou tanto tempo... e vou continuar a transparecer no meu espaço aquilo que sou, aquilo que faço, aquilo que sonho, aquilo que vivo... e aquilo que sinto...
Queria agradecer a todos aqueles que seguem o meu blog e que sistemáticamente me pediam para ser eu e voltar... a todos eles.... ESTOU DE VOLTA....

3 comentários:

Ana Costa disse...

É pá nem acredito!!!!!!

Ressuscitou! Aleluia!!!

lol

Bem vinda amiga! :)

Anónimo disse...

OMG! já faz um ano. eu já pensava que este blog já n existisse!
Mas bem-vinda de volta, serei uma leitora ( é assim ke se diz?)
muito atenta a todas as aventuras alucinates da famosa carla henriques! ;D

Su disse...

De regresso Charla amiga!!

Tava a ver k n... é k eu tenho imensa moral para falar... lol n actualizo o meu há séculos...

Fico mt feliz pelo regresso, agora este voltará a ser um espaço de visita diária. Vai mantendo sempre actualizado para saber de ti:)

Sim pk uma pessoa tenta ligar... mas a miúda dá me música ao tlm e n me atende... sempre na rambóia né??? :p

Beijo