terça-feira, 30 de outubro de 2007

Esta, sou eu...!

Fonte da Telha 28 de Outubro de 2007
Hoje estou sem palavras... não me apetece falar... os sentimentos fervulham mas o silêncio perdura...
Engraçado... hoje de manhã quando caminhava para o trabalho ouvi precisamente a mesma música que me trouxe do trabalho para casa... simplesmente adoro esta música... Com esta paisagem seria simpático de ouvi-la...
"Vou chegar contigo... onde só chega quem não tem medo de naufragar..."
Mafalda Veiga e João Pedro Pais - Cada Lugar Teu

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Linda!

Ainda te lembras de mim...

Só para te deixar um beijo...

Mara

Su disse...

Tás mm feita uma paparazzi!:)

È só fotos, e nós que o digamos...

Não esqueças as da noite de ontem, tu e a Vânia juntas tiraram umas 100 n???

Kero ver todas! :D E è para repetir a saída!!

Beijos