terça-feira, 2 de outubro de 2007

?!?!?!?! (......) ?!?!?!?!

Tenho um nó... aperta, sufoca, maxuca...
O que é?!?!
O que não quero que seja?
Apanhei-te! Voas-te para longe mas agarrei-te!
Pensamentos que vão e veem...
Fogem, correm, palmitam-me a alma...
Acredito!
Não desisto!
Vou contrariar o que é correcto...
Quem manda em mim sou eu,
E eu não deixo! Não quero!
Não posso!!
Tá feito...
Que dor... que frio, que medo.
Sorrio ou voo...
Voo para aqui ao lado...
Quero contar-te o que sinto...
Quero dizer-te como o sinto...
Quero mostrar-te...
Tou triste, não há alento!
Preciso do teu braço,
Do teu corpo quente...
Quero-te aqui,
Ao pé de mim, sem medo, sorrindo,
Vivendo...
Não é justo, temos tempo...
Não quero viver em descontentamento!
Não quero! Não vou! Não deixo!
Vou mostrar-te o texto,
Aquele texto que diz que ao teu lado sou,
Muito e muito feliz.

Bom... um pequeno momento de inspiração... sem guião escrevi o que me vai no coração...

1 comentário:

Ana Costa disse...

Tanta introspecção, mata-me o coração... lol também rimei :)
Mostra ao mundo o que sente, deixa sair o que te vai na alma :)

beijocas