domingo, 21 de outubro de 2007

"Um Azar do Caraças"


Engraçado!
Estava espectante para ver como seria este filme e és se não quando me surpreendi... diverti-me muito, ri-me durante uns bons minutos, é curioso como se abordam determinados assuntos, mas resumindo e concluindo trata-se de uma comédia fracota...
Esperava muito mais e muito melhor... ou é de mim ou é dos filmes mas ando a sofrer de algum problema... heheheh... vejo um filme de terror: riu... vejo um filme de comédia: não choro mas fico nostálgica no final...


Mau maria.... provavelmente sou eu que estou mal...LOLOL

2 comentários:

Su disse...

Tu a falares mal do filme... a Marta a falar bem...

Mas afinal em que é que ficamos? LOl

Beijoka

Anónimo disse...

eu também axo....porque para gostares do filme '' elizabeth- a idade de ouro'' e não te desiludir , é para estranhar,tu nunca gostas dos filmes, ou então metes defeitos, ai ai... então qual é o filme ke tu gostas mesmo?