terça-feira, 9 de outubro de 2007

Apresento-vos a minha mummy... é linda não é?!?!? Confesso que sou uma filha babada... Adoro a minha mãe, tenho por ela uma paixão e admiração interminável... não só por ser uma mãe exemplar, uma amiga sem igual e uma mulher fantástica... A ti tenho que agradecer por ser hoje o que sou... tentei tirar do teu exemplo as melhores lições, e com muito orgulho sei que caminho no rumo certo...

Isto tudo para dizer que a minha menina faz hoje 43 aninhos... Desejo que tenhas tido um dia muito feliz (pelo menos fiz por isso.. surpresas não faltaram) e o que eu sinto por ti... tu já sabes...


HEHEHE.... Ficámos mesmo giros... um de dedinho apontado e o outro de dentinhos arreganhados... eis o meu amorxinho quido... o meu piolho que me põe um sorriso no rosto mesmo quando as lágrimas tendem a cair... Adoro-te Afonsinho... Mesmo sem saberes, obrigado pelos teus miminhos....





Amor da tua madrinha, tens a carinha mais descaradona que conheço... és meigo e lindo.. sais mesmo a mim... ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

sAÍ Á MÃE DELE.........EHEHEHEHEEHEHEH


ASSINADO: A MÃE DELE....SUSANA PANCADAS