quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ladies Night vs Halloween


Fui desencaminhada mas muito bem desencaminhada... há muito tempo que as mulheres não se juntavam para aproveitar e relembrar aqueles velhos e bons tempos... Jantarada, copos, risadas, noitada e muita dança... Valeu a pena e fica a certeza que se vai ter que repetir mais vezes...
Desta vez não fui a paparazzi de serviço mas que temos fotos que nunca mais acabam isso temos.. e melhor que tudo é a agilidade da fotografa... hehehe Vânia tu tás lá... hehehehehe...
Um dia ouvi uma pessoa dizer assim " gosto muito de mim", na altura ri.. mas agora está visto porque so meto aqui uma foto minha.... LOLOL.... Também gosto muito de mim... (depois meto mais, prometo)...
Quando é a próxima....?!?!?!?

1 comentário:

Su disse...

Tu gostas muito de ti?? Tu adoras te!! LOLOL :P Com milhentas fotos que vcs as 2 tiraram só 1 teve direito a blog... Vá eu e a Marta tamos à espera de mais... hehehe

Eu tb gosto mt de ti tá?? N és só tu :P

Beijoka