quarta-feira, 23 de maio de 2007

Sem palavras mas com sentimentos...

... Só para mudar um bocadinho o rumo dos meus últimos post's vou voltar a dizer que estes dias têm sido muito agitados... uma autêntica correria e sem fim à vista....


Mas confesso eu gosto da minha vida assim....


Em termos profissionais continua a loucura da formação que está prestes prestes a terminar... LOL.. e só para manter o suspense continuo sem saber onde vou ser colocado....


Os dias têm corrido bem e apesar de mais uma vez repetir que tenho muito para escrever... resta pouco tempo e em vez de o passar aqui... partilhando com voçês... dedico a aproveitá-lo para mim....

2 comentários:

Anónimo disse...

oi miga!!!!
Pois já deu pa perceber que a tua vida está uma ramboia. Mas se andas feliz (como pareces estar) isso é que importa.
Só espero que te corra tudo mto bem, e que esta maré de felicidade tenha vindo para ficar.
Um beijinho grande

Marta

Anónimo disse...

POIS É E MAIS NOVIDADES???????CONTA-ME TUDO.........


PANCADAS