sábado, 12 de maio de 2007

Agora sim.. Vou partilhar as minhas NOVIDADES

... passo a expressão, algumas novidades...! Também não queriam saber demais...


Esta semana foi uma semana BESTIAL... tenho que ser sincera e dizer que o meu atraso neste Post prende-se com o facto de não saber como transmitir aqui tudo aquilo que quero, e não pelo facto de não ter tempo... o que também não é mentira porque agora... Ando numa roda viva... he he he....


Bem, vou ser muito sucinta e quem quizer saber mais que procure ;P he he he...
Comecei na segunda-feira a minha formação para o Montepio... já passou uma semana e ainda faltam mais duas em Alfragide e eu só posso dizer que tou a AMAR... O Grupo onde estou é simplesmente fantástico... tudo muito simpático, conversadores, galhofeiros! Somos 7 meninas e 8 meninos... andamos todos muito equilibrados... Têm sido dias muito divertidos e onde tenho aprendido imenso...


Aquilo que mais me custa é ter de levantar cedo e enfrentar as filas de trânsito na 25 de Abril.. mas isso é o menos... cada vez solidifico mais a minha escolha e tenho certezas do meu objectivo: DMNC sem qualquer sombra de dúvida!


Resumindo, porque o tempo voa... o pessoal de acolhimento é impecável, os formadores super simpáticos e prestáveis, os colegas uns amores e tudo e tudo... Muito bom...

Agora apartir de dia 28 deve ir para algum sitio.. tipo lugar incerto porque dos 15 sou a ovelha negra.. ainda não tenho colocação... sou tão especial que ainda não sabem onde me colocar.. mas em principio estou afecta ao Departamento de Almada... Mas confesso que para já gostava de ir para o CGP... Alguém quer trocar? ;)

E prontos... por agora fico-me por aqui.. quando houver novidades para contar das jantaradas.. LOLOL.. eu prometo que conto tudo...

4 comentários:

pp disse...

Parabens então....:)

Ana Costa disse...

Ainda bem que estás feliz amiga... fico feliz por ti...

Parabéns e continua em frente... DMNC é o caminho... lololol

beijocas

Ana

Su disse...

Isso é contagiante! :D hehehe tás mm feliz e a adorar a experiência, e olha k isto é só o inicio :)

Tenho a certeza k o dia a dia na agência vai ser mt gratificante e td te vai correr bem!

Força amiga! E mt mt boa sorte! :D

Beijo Bancário

Cákinhas disse...

pp,
Brigado :))))

Anocas,
tou feliz sim.. mto... bigada

Su,
Agencia??? Mas qual agencia.. eu lá sei para onde vou.. ehhehe.. tou é feliz aos molhos, às paletes, sei lá como...
Tu sabes :D:D:D:D:D:D:D

Beijinhos