sábado, 12 de maio de 2007

Mais um testezinho... Ophá Façam-no!

Qual o seu sítio ideal para praticar o amor?
Praia:
"Você é um romântico em todas as ocasiões e para si o sexo deve ser sempre um belo momento de comunhão com o outro - mesmo que para isso tenha de tolerar areia ou algas em sítios potencialmente incómodos."
Visitem o Site mais uma vez e façam o teste... O que eu me farto de rir com estes resultados... Tenho que arranjar maneira de comprovar oficialmente ;))))
Desafio-vos a comentarem os vossos resultados, façam o teste e partilhem.. acho que vai ser proveitoso...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amorzito!
Bem segui o teu conselho e fiz o teste, e não é que deu o mesmo resultado que a ti!!!

Pensamentos obscenos à parte... parece me que tem tudo haver comigo!

Agora o que causa espécie é como é que o desporto que eu levaria o meu parceiro a praticar influencia no resto!!!
Alguém q me auxilie com esta dúvida sff.

beijinhos **

Martita