sexta-feira, 4 de maio de 2007

Peripécia na A2

Quando eu digo "Só comigo é que isto acontece!" ninguém acredita em mim e ainda troçam ... mas sabem que é verdade verdadinha....


Já me aconteceram inúmeras mas inúmeras vezes coisas semelhantes, tanto acompanhada como sozenhita... Em pleno andamento na minha querida viatura já me convidaram para almoçar no Chinês (lembras-te Su?! lolol...), já se meteram comigo em plena A2 vinda de Setúbal e eu finjo que páro na estação de serviço da Galp, em Palmela, e o rapazito sai todo saloio do carro e a Carlita segue caminho (lembras-te Marta?),já me seguiram até à faculdade (para saberem para onde ia), já me pediram o número de telemóvel, já me proferiram elogios... enfim... fora outras coizenhitas menos normais que também não vou contar...


Hoje foi dia de sessão fotográfica... Ah pois é... Vinha eu no meu último dia de férias... sozinha no meu pópó na A2 vinda do Montijo para Almada... eis se não quando, chegando ao fogueteiro comecei a reparar num carrito com dois moçoilos a fazerem-me sinais de luzes... pensei eu: ( será que tou com algum proplema no carro e não tou a dar conta? Santa ingenuidade a minha... vives em que mundo Carlinha... duhhh)... Bom aquilo passou e os rapazitos sempre a trás de mim até que decidiram meter-se à minha frente... Bom foi este filme até chegar perto da saída para a Costa da Caparica... Passavam eles, passava eu... ultrapassavam eles, ultrapassava eu... pisca-pisca e sinais de luzes, a mãozinha a dizer adeus e os sorrisinhos... até que, encheram-se de coragem e meteram-se lado a lado comigo... a primeira vez: eu vi o tlm na minha direcção e nem ligei.. à segunda flash... máquina digital... e toca de tirar fotos aqui a Je... Depois os moços lá sorriram... lá mandaram beijinhos e disseram adeuzes e seguiram pra Lisboa...


Realmente, só a mim... vinha tão festivaleira e saiem-me dois duques...
P.S -
Homens de Portugal e do Mundo inteiro... isto fica-vos mal... à quem goste, mas a maioria não... Não sejam tão intrometidos, metediços... meninos não é de bom tom... fica a dica!

7 comentários:

Gui disse...

É a primeira vez que cá venho, e gostei do que li :)

Cákinhas disse...

Fico contente que por querer ou sem querer tenhas parado por aqui... se gostaste ainda mais fico feliz...

Só posso deixar o convite para vires cá sempre que quizeres...

:) eu aguardo...

Cumprimentos!

pp disse...

:)))))...

Anónimo disse...

olha carlita, fico feliz que estas coisas te aconteçam, pelo menos sempre te ris um bocado!!!
Fotografias... loll

Só mesmo contigo!

Beijinhos
Martita

Ana Costa disse...

Só mesmo contigo Carlita...
É só aventuras!!!

Vai-te divertindo enquanto podes... :)

Beijocas
Ana

Cákinhas disse...

LOLOL, eu não disse que só a mim é que isto me acontece?!?!? Disse ou não disse...

pp,
esse sorriso quer dizer propriamente o quê?? Axas-te a sua piadinha à coisa né... ;P

Martinha,
Desculpa lá mas tb me riu com outras coisas.. não precisava duma peripécia destas... lolol

Anocas,
Divertindo enquando posso?? ;) Explica-me isso???

Beijinhos

Su disse...

Opá...convites para almoçar, perseguições, "sapinhos" nas portangens...eu realmente ctg já vi mt coisa no caminho até setubal...

Mas já chegaste ao cúmulo de te tirarem fotos??? hehehe SÓ MM A TI! :P

Vais ver, kd deixares de ter estas aventuras até estranhas :)

Beijos