sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Não chega, mas ajuda...

Que sensação.
Não sei descrever, tenho a lenha na lareira em chamas como se gritasse por alguma coisa que me é alheia... as chamas, a claridade, o cheiro... o quentinho e o cantinho... nestes momentos consigo perceber o que realmente é o verdadeiro sentido de "casa", "familia", "carinho" e "apoio".
Quando a nossa vida grita e reclama por motivos que só nós entendemos, é tão reconfortante receber um sorriso em troca de uma lágrima, sentir a mão daqueles que nos amam a amparar o nosso rosto e ouvir "seja aquilo que for que estejas a sentir, seja por que motivo for que estejas assim... estamos sempre contigo..."!







Sim, eu sei! Sim... eu sei...
Mas....
Como?
Porquê?
Onde?
Para quê?

Não consigo...
Não tenho força...
Não quero...
Eu, não acredito...
Porquê?
Ajudas?
Obrigado...

"Mais uma palavra...mais um abraço...mais um apoio... mais um sorriso... mais, muito mais... a minha familia, a minha casa, o meu cantinho, aqueles que nunca vão deixar de me amar... assim, mesmo assim... como eu sou...." - Choro... eu sei... mas nunca vou esquecer!

Sem comentários: