sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Mais um ano...
Já passou mais um ano onde os votos, os sonhos, os desejos e o que queremos voltamos a pedir com muita força...
Espero que tenham tido todos umas excelentes entradas e umas optimas saídas... Que tenham pedido para o ano de 2009 tudo aquilo que mais desejam!
O mais importante é ter saúde, amor, amigos, dinheiro e ser feliz....


O que mais quero para este ano.... acho que não sou assim muito exigente...
Quero saúde, para mim e para todos aqueles que amo; quero alegria, no meu rosto e naqueles de quem amo; quero trabalho, quero ser capaz este ano de fazer o que mais gosto...; quero ter mais tempo para as pequenas coisas... como sorrir mais, olhar mais para o céu, olhar mais para mim e esqueçer um pouco mais a minha preocupação pelos outros; espero conseguir este ano fazer um ano de pequenas colecções de alegrias, vitórias e sonhos realizades...


Quero esquecer as coisas mediocres e aproveitar as coisas simples da vida. São elas que nos ensinam que há muito mais felicidade para além delas, do que aquilo que nos limitamos a ver... não a viver, mas apenas a ver... e a vida é nossa; a vida é para ser vivida... por isso o meu desejo é de que vivam muito este ano, vivam os momentos, vivam as pequenas coisas, vivam com esperança e vivam com força... a vida é nossa!

1 comentário:

Ana Costa disse...

Excelente 2009 para ti amiga! Que tenhas, acima de tudo, saúde, pois sem ela não conseguirás fazer tudo o resto! Que consigas uma trabalhinho bom, que te sintas realizada e que sejas FELIZ...

Beijocas