terça-feira, 6 de janeiro de 2009

As Previsões para este Ano..

Acho isto dos mapas astrais e do mundo isotérico um grande mistério... Se me perguntarem se acredito ou não, não sei que responder...
confesso que em deixa muitas vezes perturbada a forma como caracterizam as pessoas deste signo, porque me identifico com todos os traços. Estranho pensar "então e como é possível escrever a forma de eu ser?!?!?", mas pergunto-me se não será apenas uma coincidência... afinal tenho amigos do mesmo signo, e temos algumas coisas em comum... mas de todo são caranguejos como eu... serei então uma das poucas pessoas que se identifica com o seu bicharouco??? he he he....
Bom, por sim ou por não vamos ver o que os astros me reservam para este ano.... Prometo, no final do ano fazer um balanço sobre isto!

"Todos aqueles que nasceram nos primeiros dias deste signo vão continuar a arrumar a casa. Passaram por situações de morte e de renascimento; podem, agora, começar uma nova vida, muito mais livre.
A estabilidade material, há muito desejada, vai chegar. É hora de reconhecimento e de mudanças. Urano traz a inovação e apelo de futuro. É altura para fazer cursos, formações, um novo conhecimento.
Os afectos e relacionamentos vão, agora, passar por uma fase de grande estabilidade."

Sem comentários: