terça-feira, 19 de junho de 2007

De Regresso a Saudade é maior...

Será que não consigo dizer mais nada a não ser que foi muito bom... Não sei se existe algo melhor do que uma boa companhia, algarve, descanso e bem-estar...

Este Fim-de-semana foi simplesmente bestial.. em pleno horário de trabalho programar uma fujida... chegar a casa fazer as malas e rumar ao Algarve sem pensar uma única vez foi maravilhoso...

O tempo é verdade não deu nem para uma horinha de praia a não ser no domingo ao final da tarde (horas de voltar para a realidade pura e dura), contudo, deu para passear um bocadinho e aproveitar a boa companhia ao máximo...

Não preciso dizer que valeu a pena, que gostei e tenho vontade de repetir... Obrigado!

2 comentários:

Ana Costa disse...

Sim amiga sabemos que estás feliz... e esperemos que assim continues! :)

Só pedimos um cadinho de atenção para nós tb :( lol

Não te esqueças do café na 6ª e traz companhia...

bjs

Su disse...

Olha... eu acho k só fazes é bem em te divertires e aproveitares ao máximo! Na vida há momentos k só têm "akele" sentimento kd vividos nakela data por isso n desperdices nem abdiques. A fase k tás a viver é mt boa e nós sabemos dar o valor a isso. De kk forma tamos todos no mm "local" à mm "hora" sempre k precises ;)

Mas k tenho xodades tenho...falamos tds os dias kuase mas vemo nos tão poukinho... acho k esta semana te faço uma surpresa ;)

Beijoka