quinta-feira, 7 de junho de 2007

Ai vidinha, ai vidinha...

Passo tanto tempo se vir aqui que quando me sento de frente para o blog pouca inspiração me dá! Bolas, tanto tem acontecido, tenho andado numa roda viva que escrever tudo tudo tudo significava que amanha não iria certamente trabalhar..... (o que não era mau pensado porque teria uns dias de férias.. hehehe)


Sinteticamente,


A formação já terminou quase a duas semanas (faz amanha) e já estou no meu balcão... quase às portas de casa, facto que sempre disse que não queria e só para me contrariar lá teve que ser.... Balcão Almada - Padre António Vieira.... e lá tá ela.... numa equipa de malucos... (só se aproveita euzinha... heheheh), somos 9 e somos muito bons não é cá por coisas... a minha integração tem corrido às mil maravilhas... podia era ter mais mulheres ali... mas como em quase todos os balcões o sexo masculino prevalece... são 6 homens e 3 meninas... heheheheh.... Estou a gostar mas o grito de ordem sempre foi e vai continuar a ser DMNC.....

Bom, facto a constatar... horário de saída 16:30h.... para quem???? o que é isso???? desde quando???? NEM PENSAR.... o dia mais cedo que saí daquele balcão foi às 17.30 porque fuji..... em 10 dias úteis o dia mais tarde eram 19h.... Ah pois é amiguinhos... a escolinha era tão boa.... hehehehehe....


1 comentário:

Anónimo disse...

AGORA É K VAIS VER O K É BOM P A TOSSE.....deixa passar mais uns aninhos....e ainda vai doer mais lol


Pancadas