quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Como hei-de eu começar....

BOLAS....
Com sinceridade não sei como começar a escrever... pareçe que perdi todo o fio condutor desta minha forma, deste meu jeito!
Tenho passado muito tempo sem aqui colocar algo de meu. Não adianta dizer que o tempo tem sido pouco para fazer tanta coisa, mas a verdade resume-se ao facto de até mesmo o pouco tempo que tenho se tornar em perguiça para aqui transparecer...
Uma promessa fica feita; Vou tentar daqui para a frente manter actualizado esta minha pequena concha.


São tantas as coisas que se têm passado na minha vida, são tantos os sorrisos que me têm saído do rosto e tantas lágrimas que me têm passado no espírito.


Em termos profissionais as coisas não estão assim tão mal... fiquei a saber que me vão renovar o contrato no Montepio. Pensei tantas vezes em desistir (e não é que isso ainda não me passe), mas começo a acreditar nas sábias palavras de que nos vamos habituando às coisas que a vida nos dá e quando temos aquele "bichinho" dificilmente e apesar das adversidades conseguimos virar costas, e só por causa disso, cá estou eu a dar marteladas e a continuar onde sempre quis estar...
Provavelmente (quase a 100%) vou ter que abandonar a equipa onde estou e que muito me ensinou... são os passos da vida e eu limito-me a seguir os seus traços!
Já deixei para trás uma equipa de estágio que me ficou até hoje como a melhor experiência, esta certamente lhe seguirá os passos e os que se avizinharem... que venham, estou de espiríto aberto!
Venham então os desafios....

Noutros campos da minha vida como diz uma música...

"A vida corre...."


2 comentários:

Su disse...

Finalmente! Já não era sem tempo amiga! Nunca mais actualizaste o blog e eu já tinha saudades... mas voltaste e isso é o importante :)

È dificil mudar sim, eu que o diga que já o fiz por 3 vezes. Sempre com muita sorte nas pessoas que se cruzaram no meu caminho, mas a verdade é k custa e quando estamos verdadeiramente integrados... lá mudamos de sitio outra vez...
Pensa noutra perspectiva, pensa que ainda estás tão no inicio e que só tens a ganhar em conhecer outras formas de trabalhar e outros hábitos, um dias vais assentar e perceber que todas estas mudanças foram essenciais... pelo menos é por esta perspectiva que me tento guiar....

Quanto ao resto... "a vida corre", mas por vezes não podemso deixá-la correr como ela quer, temos de nos bater por outro caminho e definir aquele pelo qual vamos seguir... quando o fizeres não olhes para trás porque não vai valer a pena ;)

Beijinhos amiga linda

Su

Ana Costa disse...

Olha a desaparecida.... :)
As mudanças nem sempre são facéis, mas muitas das vezes vêm dar uma lufada de ar fresco à nossa vida!
Vai fazer-te bem amiga!
Vê lá se vais aparecendo e se arranjas um tempito aqui para a malta :)
Ficamos à espera da tua visita!

Beijocas
Ana